30 junho 2015

Status Para Whatsapp ♥

girls reading books tumblr - Pesquisa Google


Status para desapegadas


Ela cansou de se importar. Agora ela faz por ela e quem não curtir pode se retirar. 👊💢

Como diz minha mãe: Se quer bem, se não quer amém! Two hands reaching upA-ok sign

Some. Mas não é pra somar não, é pra sumir mesmo 💨👌

É só um lance, não se apega. Se dizer que ama, eu to fora 💨

Sorri + quem se apega menos🍸

Mas hoje o esquema é outro, não me apego, não sofro 👋💔🚫

Ta doendo? O castigo é pouco, falei q ia ter troco 👊

Eu não trocaria um sorvete de flocos por você. 🍦👋

Ta pensando que eu ainda te quero? E eu quero mesmo. Eu quero é q se foda 💨👌

Você achou que eu ia sofrer, mas eu tinha meu plano b. Sabe de nada! 👌


Status para apaixonadas


Todos desejam ser o dono da razão, mas nenhum escapa quando o tema é o coração. 👌

As coisas podem estar sendo difíceis, mas tá tranquilo. Você vale a pena. 💗

Espalhe seu carinho que o resto vem sozinho. 🍃❤

Se eu te encher de beijos, promete que enche meu coração ♥

Só quero casinha na praia, um dia de paz e você do meu lado Clover Emoticon

A gente briga por tudo, mas não te deixo por nada Emoticon in love💗

Se eu sou a rima, você é a tal batida perfeita Emoticon in love

Se for pra ser feliz que seja com você Emoticon in love

Você já sabe que em qualquer lugar eu tô pensando em você  Stabbed Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem deixar comentário :(