15 dezembro 2015

Legendas Para Fotos


Quanto tempo! Estou no trabalho, sem tempo pra nada e desafiei fazer um post super correndo hahaha.. aqui estou listando as melhores legendas para fotos. Legendas descoladas e maravilhosas !!


A semente de repente virou flor, e o universo conspirou!

Deus tem o melhor pra mim e o que foi perdido não se compara com o que há de vir.

A mina é direita, só ta meio perdida.. Culpa de uns otários que passaram na sua vida.

O mundo não é justo, mas eu corro pelo certo,minha parte eu to fazendo.

Folhas caíram, tempos passaram, muitos mentiram, muitos erraram.

Lá fora o mundo desmorona, a maldade do mundo me fez ser durona.

Deixa o amor ir navegar. Porque se esse amor for seu, logo o mar devolverá. 

Meus pés em terra firme e a mente em outra dimensão.

Ela é o mistério da noite mas também a luz do dia, é capaz de ser poeta e ao mesmo tempo, ser poesia...

Pai, faças de mim teu jardim, onde a maldade não nasce e a tristeza não tem raiz

Seja forte, a vida exige isso de você.

E se a tempestade não passar, aprenda a dançar na chuva.

Talvez seja questão de tempo, ou talvez o tempo seja a questão.

Aqui é 8 ou 80, ou você aguenta ou nem tenta.

Eu queria não querer, mas sem querer, eu quero

A verdade é uma só, eu sei que estou no caminho certo, só depende de mim.

Cuide do seu jardim interior. Onde falta amor não nasce flor.

"Novo dia. Nova meta. Nova missão."

Lute, conquiste, e jamais perca sua fé!

Ore. Espere. Confie.

Hoje estou mais pé no chão. Aprendi que não devo criar tantas expectativas e nem fazer tantos planos.
Aponta pra fé e rema.

Calma, logo passa, sempre passa, tudo passa.

Um brinde ao nosso amor, um salve pro destino, gostei demais quando você chegou sorrindo.

Uns vão, uns vem. Poucos ficam.

O lance é recomeçar sem medo de se decepcionar outra vez.

Ela merecia o universo, e ele era apenas uma estrela.

O negócio é arriscar. Se der certo, é felicidade. Se der errado, é aprendizado.

Marrenta, difícil de lidar, mas com um sorriso que é impossível não se apaixonar.

Me traz o seu sossego, atrasa o meu relógio, acalma a minha pressa.

Não tenha medo de trocar o roteiro, você só descobre novos caminhos quando muda a direção!

Para nós, todos os bons sentimentos do mundo!

Somos dois erros que insistem em dar certo.

Até onde Deus quiser (...)

"Eu só quero curtir, ficar atoa, viver numa boa."

Vamos da valor pra quem tem valor

“Eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava.”

Um dia você vai olhar para trás e ver que os problemas eram, na verdade, os degraus que te levaram a vitória!


2 comentários:

  1. Adorei suas dicas de frases eu sempre fico procurando umas frases legais para fotos principalmente do instagram e agora já sei onde encontrar rsrs.

    Bjos ♥

    www.blogdawanessacosta.com

    ResponderExcluir

Vai sair sem deixar comentário :(